quarta-feira, 26 de março de 2008

Era uma vez...

Era uma vez uma mulher que nunca planejou nada...
Nunca acreditei em planejamentos, tudo o que aconteceu na minha vida, até hoje, veio naturalmente. Isso não significa que eu seja aquele tipo de pessoa que vive de forma cômoda, ou simplesmente deixa tudo por conta do "destino".
Mas o fato é que nunca planejei nada, escola, faculdade, filhos , casamento. Minha vida é uma sucessão de acontecimentos, um acúmulo de fatos. É difícil constatar isso, vem a pergunta que não quer calar: será que deveria ter planejado? Talvez eu nunca saiba, nunca chegue a uma resposta.
As vezes penso que poderia ter dado um rumo mais feliz pra minha vida, principalmente nos momentos em que sinto uma profunda infelicidade.
O fato é que parece que busco coisas que, talvez, nunca alcance. Pode ser que a grande graça da vida seja exatamente buscar constantemente... não sei.
Não gosto de posts muito longos, por isso vou parar por aqui.
Acho que comecei pelo fim...

Nenhum comentário: