quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Not so good

Quando você percebe que não dá conta dos seus problemas e conflitos é importante que tenha a humildade para admitir a impossibilidade. Está na hora de procurar ajuda.
Depois de vários dias sentindo que venho numa descrescente de humor e vontade, resolvi usar os recursos que conheço. Não quero cair, não vou esperar que as coisas se ajeitem por si, vou buscar o que preciso.
Ironicamente este final de semana, assisti um episódio dos Simpsons aonde a Lisa toma consciência de que em 50 anos Springfield vai acabar e entra em depressão profunda. Os pais a levam a uma psiquiatra que receita um remédio chamado "ignorall" e, então, ela passa a enxergar as pessoas com carinhas felizes mesmo em situações trágicas.
Tive uma imensa vontade de correr na farmácia pra saber se realmente existe tal remédio, uma pílula da alienação total.
Há algum tempo sonho com animais nojentos, baratas e outros bichos. Eles aparecem no copo de bebida, na comida, na casa, nas mãos das pessoas que estão comigo. Esta noite sonhei com baratas com pêlos e vários olhos. Seriam apenas sonhos se eu não trabalhasse com isso e não soubesse que existe um significado. Às vezes queria não saber, a ignorância pode ser confortável.
Preciso me cuidar...

Um comentário:

CRISTIANE NANÔ disse...

eu tb quero! por favor o meu manda em forma de supositório! kkkk
bjus