terça-feira, 1 de abril de 2008

Já ri até chorar, já chorei copiosamente, sem controle.
Amei homens feios de doer, amei bonitos também.
Já tomei chuva no meio do caminho, já saí na chuva por livre e espontânea vontade.
Já rasguei a calça em parque público e não percebi. Já passei vergonha, senti orgulho, xinguei no trânsito.
Já bati o carro, já atropelei, atravessei a rua sem olhar.
Já morri de medo. Já enfrentei o perigo de frente e desarmada.
Fui rata de academia e tive o corpo sarado, e também passei por fases de extremo sedentarismo e barriguinha mole, sem vontade de fazer nada.
Já sofri (muito) por amor, já chorei sozinha na rua, já implorei por atenção.
Já me arrependi tarde demais, já tentei voltar no tempo.
Já fracassei.Venci. Fui. Voltei.
Já tive vontade de morrer.
Já sofri decepções e certamente já decepcionei também.
Já casei. Já tive filhos.
Já tive vontade de me separar, já tive saudade da vida de solteira.
Já me apaixonei por homens virtuais, mas caí de amores mesmo pelos reais.
Já fui romântica, melosa. Já endureci, gelei, perdi o romantismo.
Já tive saudade e chorei.
Já tentei e não consegui.
Já desisti.
Já tentei de novo e consegui.
Já pintei o cabelo de vermelho, e de azul e de louro também.
Já me vi linda, já me vi medonha.
Às vezes acho que sou a mais normal das pessoas, às vezes penso que uma internação não seria nada mal.
Já contei os dias.
Já contei os dedos.
Já fiquei sem grana.
Já achei que tinha demais.
Já pensei que não iria conseguir.
Já repeti os mesmos erros do passado.
Já menti.
Já enganei.
Já fui sincera, disse todas as verdades.
Já fingi que dormia, só pra saber o que os outros fazem enquanto durmo.
Já descobri coisas que não gostei.
Já fui insultada, diminuída.
Já fui reconhecida.
Já oscilei, fiquei em dúvida. Já decidi. Já tive dívidas.
Já senti raiva, já perdoei, já fui perdoada.
Já falei o que não devia.
Já fui mal interpretada.
Já me senti feliz por um minuto.
Mas ainda há tantas outras coisas pra fazer e sentir e viver e sonhar e buscar e..................

Nenhum comentário: