quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Perdoa-me por me traíres"


"Amar é ser fiel a quem nos trai"
Nelson Rodrigues
Me mandaram assistir esse filme, sinceramente, não tenho a mínima vontade mas o título chamou minha atenção.
Embora muito tenha pensado a respeito admito que não entendo a frase, talvez não como deveria entender.
Busquei a música do Chico que sugestivamente se chama "mil perdões" e acabou que entendi menos ainda.
Mas então veio o Nelson Rodrigues e explicou tudo daquele jeito dele. Ele disse: "a responsabilidade da traição é basicamente do traído... alguma coisa deixou de fazer que levou o parceiro a buscar em outras camas..."
O Nelson é f...

2 comentários:

Tatíssima Martinelli disse...

te perdoo por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas, ninguém faz... te perdoo... to cantando aqui!

Carol disse...

Ah Nelson ............